



O Balanço do Lançamento de Raízes e Asas na Bienal de Minas foi ótimo. Vivi a Bienal 12 horas por dia, durante todo o evento, de 14 a 23 de maio.

Foi extremamente gratificante autografar os exemplares para os leitores e verificar que muitos estavam voltando para adquirir um segundo exemplar, porque já tinham lido a história e resolveram comprar um segundo exemplar para presentear amigos ou parentes. Também houve casos de pessoas que chegaram ao estande da Editora Usina de Letras procurando o livro por indicação de quem já tinha lido. E isto me deixou bastante satisfeito porque o livro fora lançado apenas dia 14 na Bienal e já estava sendo recomendado para leitura a amigos e parentes daqueles que primeiro compraram, apenas alguns dias depois. A Bienal de Minas, bem como minha participação, durou até o dia 23.05.
O interessante foi que muitas pessoas ligadas à área de educação como professores e pedagogos, bem como ambientalistas e Ongs, se interessaram imensamente pelo livro. Muitas escolas e Bibliotecas encomendaram vários exemplares do livro diretamente à Editora Usina de Letras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário