(...) “Contigo serei Um por todo o verão. Junto a você migrarei, e sempre estarei. Mas se me perder para os perigos do caminho, terá minha saudade

Esta era a única promessa que faziam entre si os casais, amigos e familiares. Esta era a única promessa possível.(...)

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Onde o Livro Raízes e Asas foi notícia

Vou atualizando este post à medida que as notícias forem chegando.

Abaixo o nome da mídia com o link de acesso para a página:

Jornais e páginas de notícias:

Jornal Empresas e Negócios, dia 23.08.10, coluna Livros em Revista de Ralph Peter

Jornal Panorama Regional

Portal Cabangu

Blog de Notícias Possante On Line


Blogs:







2 comentários:

  1. Olá, Ronaldo!
    Não conseguia encontrar seu perfil no Orkut (se é que vc tem), mas aqui estou! Lindo livro, que estória comovente.
    Está no meu blog também:

    http://romance-sobrenatural.blogspot.com/2010/07/ronaldo-souza-raizes-e-asas.html

    Bjs e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jossi,

    Obrigado pela atenção e pelo comentário. Tenho perfil no orkut sim, veja em meu blog principal:
    http:cantodetextosepalavras.blogspot.com, lá estão listadas as comunidades em que participo. Que bom que você gostou do livro.
    Bjs.

    ResponderExcluir

“O que serão vocês, após virada a página do tempo? Onde estarão? Outros sobrevoarão esta terra, a qual já terão deixado.

Aprendam humildemente: sua jornada é curta. Amem seus irmãos. Um dia serão guiados, em outros guiarão. Lançem amor em todos os caminhos.”

Da sabedoria dos Migrantes

BookTrailer desenvolvido pelo fã James Fernandes

Apresentação do Livro Raízes e Asas, por Vivien Piloni

Créditos do Booktrailer, Imagens do Blog e Apresentação em Vídeo Clip de Raízes e Asas

Embora desenvolvidos por fãs do livro Raízes e Asas, os dois pequenos videoclips talvez contenham material de terceiros capturados livremente na internet: músicas, imagens ou pequenos trechos de vídeo. A editora e eu estamos tentando descobrir a quem pertencem os direitos do material citado para solicitar a licença de uso, e caso esta não seja concedida, retiraremos os clips de vídeo deste blog. O mesmo no tocante às imagens contidas no blog.