(...) “Contigo serei Um por todo o verão. Junto a você migrarei, e sempre estarei. Mas se me perder para os perigos do caminho, terá minha saudade”
Esta era a única promessa que faziam entre si os casais, amigos e familiares. Esta era a única promessa possível.(...)
Tradutor
quarta-feira, 26 de maio de 2010
A Bienal e o Lançamento de Raízes e Asas - Parte II
O Balanço do Lançamento de Raízes e Asas na Bienal de Minas foi ótimo. Vivi a Bienal 12 horas por dia, durante todo o evento, de 14 a 23 de maio.
Foi extremamente gratificante autografar os exemplares para os leitores e verificar que muitos estavam voltando para adquirir um segundo exemplar, porque já tinham lido a história e resolveram comprar um segundo exemplar para presentear amigos ou parentes. Também houve casos de pessoas que chegaram ao estande da Editora Usina de Letras procurando o livro por indicação de quem já tinha lido. E isto me deixou bastante satisfeito porque o livro fora lançado apenas dia 14 na Bienal e já estava sendo recomendado para leitura a amigos e parentes daqueles que primeiro compraram, apenas alguns dias depois. A Bienal de Minas, bem como minha participação, durou até o dia 23.05.
O interessante foi que muitas pessoas ligadas à área de educação como professores e pedagogos, bem como ambientalistas e Ongs, se interessaram imensamente pelo livro. Muitas escolas e Bibliotecas encomendaram vários exemplares do livro diretamente à Editora Usina de Letras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
“O que serão vocês, após virada a página do tempo? Onde estarão? Outros sobrevoarão esta terra, a qual já terão deixado.
Aprendam humildemente: sua jornada é curta. Amem seus irmãos. Um dia serão guiados, em outros guiarão. Lançem amor em todos os caminhos.”
BookTrailer desenvolvido pelo fã James Fernandes
Apresentação do Livro Raízes e Asas, por Vivien Piloni
Créditos do Booktrailer, Imagens do Blog e Apresentação em Vídeo Clip de Raízes e Asas
Embora desenvolvidos por fãs do livro Raízes e Asas, os dois pequenos videoclips talvez contenham material de terceiros capturados livremente na internet: músicas, imagens ou pequenos trechos de vídeo. A editora e eu estamos tentando descobrir a quem pertencem os direitos do material citado para solicitar a licença de uso, e caso esta não seja concedida, retiraremos os clips de vídeo deste blog. O mesmo no tocante às imagens contidas no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário